Confira a programação do Playing for Change Day online

Devido à pandemia do Covid-19, o Playing for Change Day (evento anual promovido pelo Playing for change, e que acontece em mais de 60 países), assim como todos os festivais de música que aconteceriam depois de março, não poderá ser realizado em sua maneira tradicional, em 2020.

No começo de maio, os representantes do Playing for Change no Brasil organizaram o ”Playing for Change Day at home”, onde cerca de 100 artistas voluntários fizeram apresentações online e arrecadaram doações para o Instituto Playing for Change, localizado em Curitiba. Entre os nomes que participaram do evento, estavam Detonautas, Hyldon, Chico César, Samantha Schmutz e George Israel. Na época, quando ainda haviam esperanças de que a quarentena imposta pelo Coronavírus iria terminar em pouco tempo, o evento foi anunciado como um ”aquecimento para o evento presencial, que ocorreria em setembro”.

Porém, mesmo sem podermos realizar o evento da maneira que gostaríamos, não tínhamos como perder a tradição. É por isso que, em 2020, o Playing for Change Day acontece em formato virtual, no dia 25 de setembro, a partir das 15h. As transmissões ao vivo ocorrerão através dos seguintes links presentes ao lado do nome das atrações. Confira a programação:

 

15h- Machete Bomb (Link)

16h- Rogério Cordoni- O Elvis Curitibano (Link)

17h- Titcho Looper + Namastê (Link)

18h- O Blokinho (Link)

19h- Gustavo Mota (Link)

20h- Bry Ortega (Link)

 

Esperamos que, em 2021, já existam condições para que possamos realizar nosso evento de maneira presencial, com todo o carinho de sempre, para aqueles que acreditam no poder que a música possui na vida das pessoas.

Compartilhe essa história
Categorias
#Tags
Fique por dentro!